terça-feira, 16 de abril de 2013

Bardot Festa

Gente!! Semana passada eu comentei aqui que mostraria a linha festa da Bardot e aqui está!
Animal Print, Dourado, transparência, Cropped são um pouquinho das tendências e apenas uma parte do que tem na loja pra vocês arrasarem nas festanças, e tem pra todos os gostos!
Eu sempre tenho dificuldade pra encontrar vestidos do jeito que eu gosto porque acho difícil o tal do longo...aí sempre recorro as minhas amadas costureiras. Mas agora meus problemas acabaram!rs Olhem só quantas opções lindas temos aqui!
Vejam com qual deles vocês mais se identificam e bora buscar o seu!


Bardot
R: Prefeito Hugo Cabra, 710
(043) 3351-4006
Londrina PR

Sigam a Bardot no Instagram: @bardot_atelie_londrina

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...