terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Museu da Moda

Em dezembro eu estive em Gramado e Canela, no Rio de Grande do Sul  e tive a oportunidade de conhecer em Canela o Museu da Moda.
Na hora a vontade que eu tinha era de estar com todas as Monstrinhas comigo pra todas verem de perto tudo que estudamos tanto. (Monstrinhas é um apelido carinhoso da nossa turma da faculdade rs)
A idealizadora dessa obra é a empresária e estilista Milka Wolff, que tornou real um sonho de expor 4000 anos de história do vestuário, em 2.500m2 de área construída, que permite uma verdadeira viagem no tempo.
Eu fiquei emocionada de estar ali. É realmente um lugar muito especial pra gente que ama moda, que ama a história da moda e do vestuário sobretudo.
As peças foram construídas conforme as pesquisas feitas por Milka e pela curadora do museu Débora Elman e retratam verdadeiramente o período que cada peça retrata.

As fotos do interior do museu postadas aqui pertecem ao site do museu, uma vez que é permitido fotografar apenas no salão de entrada.









O detalhe das mesas todas feitas com pés de máquina de costura! liiindas


Adivinhem quem é?rsrsrsr Minha figurinha!!

Bjinhos ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...