segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look Disney - Hollywood Stúdios

Oi meninas!
Estive na Disney em janeiro e agora estou na fase de separar as fotos, e pra mim essa tarefa é outra diversão.
Quem me acompanha no Instagram (sigam aki ) viu algumas fotos que postei e agora estou atualizando o blog com os looks.
Eu tive a sorte de pegar calor a semana inteira nos parques, então shorts foi a minha opção todos os dias. Só no último dia que o tempo virou em pouco tempo e pegou todo mundo de surpresa, mas isso eu mostro em outro post.
Roupas confortáveis são essenciais pra passar o dia e a Mel não abre mão das suas fantasias!


















Shorts :Forever 21, Regata: Zara,  Jaqueta: Farm, Bolsa: Fossil, Tenis: Arezzo, colar: Mariá, óculos: RayBan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...