sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dica de beleza - Gratiae Organic Beauty by Nature

Vocês sabem que eu não sou nem um pouco expert em dicas de beauty né?! Não entendo muito das tendências de produtos e de maquiagens enfim, eu gosto mas não sou de correr muito atrás dessas novidades. Costumo usar o mesmo produto muito tempo e só quando eu conheço algo que realmente me chama atenção é que passo pra frente.
E dessa vez eu me derreti por esse produto.
Estava passeando no Flórida Mall quando uma brasileira pediu minha mão pra demonstrar um produto.
Eu com muita má vontade (e vergonha porque minha unha estava deprimente) dei a mão pra ela e ela aplicou o produto na minha unha.
Na hora, parecia que eu tinha saído da manicure, só que sem esmalte.
Era tudo que eu precisava!!! O kit vem com uma licha que deixa a unha uniforme, polida e brilhante, além de uma vitamina que diminui visivelmente a cutícula  e um creme pra finalizar os cuidados.
MARAVILHOSOOOO!!

Pra quem sai de viagem por muito tempo e não quer se preocupar em ter q procurar um salão, essa é uma ótima solução!

Segundo a vendedora que me atendeu, a Gratiae tem quiosques em alguns shoppings do Brasil. Portanto se vocês encontrarem não deixem de experimentar, façam o teste e me contem depois.
Bjinhos


Essa é minha unha depois de 25 dias sem ir na manicure e depois de ter aplicado o produto.
Não passei nem base. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...