quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look Natal

Coisa mais boa passar o Natal com a família gente!! Tem preço não....
Fui pra Guaxupé e fiquei dois dias só por conta de conversar, abraçar, colocar conversa em dia, dar risada, resgatar sotaque mineiro, comer doce de leite, queijo, forrózim, cafézim, e tantas coisas únicas que fizeram esses meus dias tão especiais!
A ceia então nem se fala, um capricho das minhas tias que organizaram tudo com tanto carinho, minha mãe também fez um almoço delicioso e tempo passou que eu nem vi!!
Pra noite de Natal escolhi uma saia que era da minha mãe de anos atrás...quando vi essa saia no armário dela não pensei em duas vezes e ja tinha um tempão que queria usar. Aproveitei a cintura alta dela e mandei fazer esse top pra compor.
Eu adorei e quero usar de novo!!



 Helena, Mel, Maria Flor (não muito afim de tirar fotos) e Léo
Sister 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...