quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Look do Dia - Cropped Top

Meu look hoje é com a minha sandália novíssima que ganhei da Mariá!
Sou pior que criança quando ganha presente sabe? Quero usar na hora, não aguento esperar muito não!
E esperar pra que né?! (Vai que o mundo acaba??hahhaha)
Então eu juntei o útil ao agradável : sandália linda com cropped top que tanto anda se falando por aí.
Eu não sou muito fã de ficar colocando tudo em inglês (tipo Skirt, t-shirt, bag )... acho meio cafona rsrs, mas a moda tem disso e as vezes a gente não tem como escapar. Aliás, eu mesma ja falei muito "T-shirt" por aqui... cada coisa...
Mas enfim, Cropped Top, ou Blusa cortada, a intenção é usar mini blusas com saia ou shorts de cintura alta. Delííícia demais e é muito bem vindo com esse tempo insuportável que anda fazendo.





Saia Mariá, Camisa Zara, Sandália Luíza Barcelos by Mariá, Cinto La Miranda (Franca)

Delícia também é ter peças tãooo versáteis como essa saia e essa camisa, já usei algumas vezes aqui no blog lembram? Olhem a saia Aqui e a camisa Aqui

;)

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...