quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Look do Dia - minhas últimas aquisições

O look do dia está com peças adoradas novinhas em folha!! 
Primeiro foi o colar liiiindo que comprei com a querida Jéssica, garota linda e simpática (da Farm aqui de Maringá) que fiz amizade logo de cara!!
A outra peça é a regata de seda que a Maria Helena Gondo fez pra mim. Uma querida, que também fez minha roupa da festinha da Mel (estou devendo as fotos mas colocarei em breve aqui!!)
E também o sapato deeeelicioso! Eu e minha irmã compramos igual rs, e com certeza vocês irão vê-lo por aqui várias vezes ainda, porque estou IN LOVE... 
A Saia faz tempo hein....e mesmo fazendo muuuito tempo, continua nova, não desbotou nada, e continua super na moda. É da Colcci e assim como a saia, todos meus jeans da Colcci duram anoss.....





 Bom, as referencias eu já falei quase todas né, já que fui falando do look e comentando sobre as marcas.
De qualquer forma aqui vai:
Saia Colcci, Sapatos Schutz, regata - mandei fazer, Colar Farm, Bolsa - shopping Atacado Maringá.

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...