domingo, 23 de outubro de 2011

Aniversário do Blog!!

Hey Girls!!!

Quero comemorar com vocês o primeiro aniversário do blog!! 
Ontem dia 22, completou um ano dessa experiência louca que me fez crescer tanto e ganhar muito mais do que eu imaginava quando eu comecei a escrever aqui.  O motivo da comemoração é a grande alegria que vocês me deram esse tempo todo!
Sempre foi um trabalho delicioso e que tem me rendido muitos frutos graças a Deus.
OBRIGADA minhas leitoras fiéis, minhas amigas e primas que estão sempre por aqui, e principalmente todas novas amigas que fiz graças ao blog, que sem me conheceram compraram minha idéia e seguiram firmes comigo. 
Cada comentário, e-mail, mensagem foi motivo pra me empurrar pra frente, foi um estímulo pra eu não desistir de estar aqui, dividindo idéias, aprendendo com as críticas, com as pesquisas e tendo o prazer de fazer parceiros e amigos. 
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!
Bjos
Marcela Borges




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...