quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Loft Guest

Ontem foi a vez de fotografar na Loft Guest - do shopping Catuaí Maringá.
E tenho muitos looks legais pra voces, bem verão com  tecidos leves, coloridos, estampas liiindas e super confortáveis do jeito que eu gosto!
Os sapatos e bolsas da Carmim estão incríveis, tenho certeza que vão adorar.
Eu amei as calças que escolhi, aliás, eu amei tudo que escolhi pra mostrar aqui. O difícil vai ser eleger a peça mais querida, e com isso eu conto com a opnião de vocês ok??
Entao vamos lá!!

Bom, a bolsa abaixo voces irao ver em varios looks porque simplesmente nao consegui desgrudar dela nem um minuto!!






Calca CK
Peep Toe ELLUS
Bolsa CARMIM
Body FARM



Calca CALVIN KLEIN
Bolsa ELLUS
T-shirt OSKLEN
Cinto dourado IODICE


Shorts FARM
Body IODICE
Bolsa e Sandália CALVIN KLEIN





Vestido IODICE
Sandália CARMIM
Cinto IODICE
Bolsa CARMIM

amarrado mais baixo
e amarrado na cintura
Vestido e Clutch IODICE

Pump CARMIM
Vestido OSKLEN
Clutch LOFT
Cinto IODICE


Shorts IODICE
Sapato CARMIM
Blusa IODICE
cinto IODICE
Bolsa ELLUS


Sandalia  e Bolsa CARMIM
Macacao FARM

Tudo isso e muitas outras peças lindas vocês encontram na
LOFT GUEST - shopping CATUAI Maringá
TEL: 044 -3123-5106

e na
LOFT SAPATARIA -  Shopping CATUAI Maringá
TEL: 044 - 3123-5108



Fotos : Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...