terça-feira, 5 de julho de 2011

AMPULHETA

Sorte de quem tem essa silhueta pois é a considerada "ideal"(se é que tem mesmo um tipo físico ideal). Seja  o que for, quem tem as medidas do ombro e quadris iguais e cintura fininha aqui se enquadra e quase não tem problemas ou defeitos a serem disfarçados.
É o famoso corpão violão.
Werever... mesmo tendo medidas fáceis de trabalhar, existem sim dicas que podem melhorar o visual, afinal, corpo "ideal" não é sinônimo de bom gosto na hora de se vestir néammm?!!!



Não podemos nos esquecer do seguinte: Existem mulheres muito magras que simplesmente não tem restrições pois não tem o que esconder ou disfarçar. Então se você é uma dessas pode parar de ler !!! 
E tem as mulheres de silhueta AMPULHETA com medidas maiores, bumbum grande, muito seio e cinturinha de pilão. Pra essas existem algumas dicas que ajudam a disfarçar ou diminuir o que está em "abundância"rsrs 

É considerado errado, marcar demais a cintura, pois visualmente tem-se a impressão do quadril ser maior, mais volumoso. A intenção é suavizar com roupas não muito coladas ao corpo.
Atenção: coladas ao corpo não significa que não se pode marcar a cintura. Marcar a cintura não só pode como deve, já que é uma super vantagem dessa silhueta, mas de uma forma natural, suave, com tecidos mais soltos.



APOSTE!
Decote V
Blusas que deixem o colo a mostra
Blusas e Vestidos transpassadas (que amarram do lado)
Casacos ou Blazer acinturados (tipo Parca)
Blazer boyfriend
Calça reta com lavagem uniforme e mais escura
Saia evasê ou reta
Bolsas mais curtas (que vão no máximo até a cintura)
Calça alfaiataria 

EVITE!
Blusas com babados 
Gola Alta
Detalhes no quadril 
Calça skinny (prefira as Retas na panturrilha)
Jeans com lavagens claras
Vestidos e saias volumosos

ALGUNS EXEMPLOS:



Qualquer dúvida é só perguntar através dos coments ok??
Bjinhos





“Quem entende a própria silhueta consegue um efeito milagroso. Há sempre uma roupa que deixa a mulher bem-vestida, independentemente de estar um pouco acima do peso”.
 Carla Martinho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...