sábado, 9 de julho de 2011

Look Do Dia - Flores+xadres e Branca de Neve

 Delícia de sábado e o frio deu uma trégua graças a Deus.
 Meninas, nos dias de 1 grau o meu look era lã+lã+3 meias+ coberta rsrsrs Sofri o dia que tive que sair de casa porque confesso que ainda não acostumei com o frio de Maringá. O frio daqui é mais frio que o frio das bandas lá de cima!!
Bom, eis que o Sol chegou feliz da vida e alegrou até o meu look! Escolhi fazer uma misturinha de estampas que adoro, flores e xadrez, mas bem sutil já que as duas estampas são da mesma cor e só joguei uma jaqueta jeans porque só no sol estava quentinho, na sombra tem que ter uma manga longa.
Mel hoje foi categórica, queria por fantasia.  E eu adoro quando ela coloco, brinco de boneca com ela!!rsrs











P.S: Vocês irão ver muuito essa botinha por aqui, porque quando eu abro meu guarda-roupa ela é a primeira a pular no meu colo, nunca vi gostar tanto de sair viu....eita botinha...

Bjinhos :)



Créditos Marcela

Vestido FOX LADY (a long time ago...)
Scarf RENNER
Jaqueta jeans FORUM
Cinto CANTÃO
Boot CARMIM


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...