quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look do dia - Basic day

Mais básico do que o jeans com t-shirt branca...acho que é o preto com t-shirt branca rsrs
E o meu look de ontem foi bem condizente com a minha correria de ultimamente..faculdade, trabalho, family e ainda no fim do dia jantarzinho para o husband! (sim,  as vezes eu encaro fazer alguns pratos, de preferência acompanhada de música e um bom vinho)
Inspirada no post de ontem, peguei a minha velha companheira legging e meu insperável tênis pra encarar o dia com conforto e leveza! Ahh e por falar em leveza, cortei o cabelo!!! Gente do céu,  tava muito cumprido, e eu só não registrei o corte, porque sinceramente não sabia se ia gostar, mas..... adorei, está bem mais curto e repicado...espero que gostem!
Bjinhos!






Créditos
Legging COLCCI
Shirt 284
Blazer H&M
Tênis NEW ORDER
Óculos MARC JACOBS
Bolsa ELLUS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...