quinta-feira, 19 de maio de 2011

Loft at the Mall

Que tal uma sexta-feira cheia de looks liindos para o fim de semana?!!
Pois é isso que vem por aí! Um monte de opções, para todos os gostos e que podem ser encontradas todas em um só lugar: na LOFT
Claro que eu venho falando do grupo de lojas da Loft e todas elas contam com looks incríveis!!
Mas os looks que montei hoje são todos da LOFT AT THE MALL - do Avenida Center.
A diversidade de marcas, sapatos e acessórios deixam a gente loucaaa pra sair montando looks e mais louca ainda pra levar tudo pra casa!!! 
Look:

Camisa LA MARTINA
Bag ELLUS DLX
Calça CARMIM

Vocês acham que eu morri por essa calça ou não???rsrs
Blusa renda FARM
Mix de colares Farm + Loft
Lenço FARM
Blusa FARM
Legging CALVIN KLEIN
Bolsa CARMIM
Bota CARMIM

Boot CARMIM
Saia MANDI
Tricô desestruturado CARMIM
Blusa regata cetim CARMIM
Bolsa ELLUS


Legging MANDI
Colete Tricô ROCK LILY
Regata ROCK LILY
Bolsa e cinto ELLUS
Sandália ELLUS
Vestido ESPAÇO FASHION
Sandália rasteira FARM
Bolsa ELLUS
Vestido CALVIN KLEIN
Sandália ELLUS
Clutch ELLUS

Blusa FARM
Saia MANDI
Pump ELLUS


Simplesmente não tem nenhuma peça deste post que eu não tenha AMADOOOO!
E isso é só um aperitivo, porque a loja está recheada de peças Deusas!
Imaginem a minha situação... quero tudo isso aí pra mim!!! :D
E vocês, gostaram??
Bjinhos

LOFT AT THE MALL
Shopping Avenida Center
Tel: (44) 3025-5313



Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...