terça-feira, 10 de maio de 2011

Happy B-day for me!!!

Hoje é meu aniversário e ontem fui dormir pensando... não sabia se queria que chegasse logo o dia de hoje, ou se eu queria que já tivesse passado e fosse já o dia 11....
Isso porque nem todo aniversário é como a gente imagina não é?! As vezes a gente se decepciona, as vezes se surpreende....e eu com medo, fiquei sem saber o que esperar... Se eu não ligasse pra aniversário, não ia fazer muita diferença, mas é que EU GOSTO MUUUITO e fiquei com medo de me decepcionar como em outras ocasiões.
Mas desde cedo é só chamego!!! Meus amigos queridos trataram de me escrever coisas tão lindas!
Estou recebendo tantas mensagens, ligações, e-mails....e é disso que eu me alimento! Do amor dos meus amigos e da minha família!!
Só tenho que agradecer por tanto carinho!! OBRIGADA!
BJOSSSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...