quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OMBRÊ HAIR

Hoje passeando pelos blogs de moda, como o da lelê Saddi, encontrei o que eu estava procurando. O que está em alta para os cabelos.... Mês passado eu li, não me lembro onde, que agora era a vez de escurecer os cabelos...mas eu pensei, escurecer o cabelo em pleno verão??? Achei que não tava muito certo...apesar de também ser lindo....
Independente de ser certo ou não, o que acontece é que eu não estava com a menor vontade de escurecer meu cabelo (e é isso que vale, o que a gente quer, não o que a gente lê por aí)
E eis que hoje achci bem o que queria : OMBRÊ HAIR.
Pontas mais claras, raiz mais escura, mas beeeem gradativo, como se fosse um degradê.
E não tem nada a ver com as californianas que aderimos verões passados. Uma coisa é bem diferente da outra.
Então é isso, minha dica é : não importa o que dizem as revistas, importa o que você gosta... porque esse mês saiu isso, mês que vem, será outra coisa....temos que ser fiel ao nosso estilo, sempre!!

Segue algumas gatas que aderiram ao Ombrê Hair. Eu serei a próxima!!


Foto Lelê Saddi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...