quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fim de ano!

Gente meu Natal foi ótimo!!
Super simples e poucas pessoas porque passamos em Franca, então esse ano, como estamos estávamos esperando Maria Flor chegar a qualquer momento, nada de reunião de 50 pessoas (ou mais!).
No entanto, nossa ceia foi recheada de coisas gostosas, risadas e presentes e muita harmonia.
Eu que adoro comprar minha roupa de "Tatau"como diz a Mel.... esse ano não deu tempo.
Não sei se foi só pra mim, mas esse ano o Natal chegou mais cedo, certeza!!! Como voouuuu, eu então corri atrás dos presentes da família e esqueci do meu figurino rsrsrs
Masss como sempre temos algumas opções na minha imensa mala, trouxe um vestido que na minha opnião caiu como uma luva pra ocasião. Já tinha usado ele no batizado da Mel e não mais, e foi uma ótima oportunidade.

Bata do Olavo : Aramis
Vestido Mel : Tyrol
Meu vestido : Farm
 Li numa loja aqui em Franca assim : Have a Fashion Christmas! Gostei, mas tem que ter mais!!Muito mais. Eu, como todo mundo ja está cansado de saber, amo roupa, porque amo moda...mas isso é só uma consequência de "estar bem" comigo e com os outros a minha volta, porque isso é o verdadeiro motivo do Natal.
 Dá sim pra unir o útil ao agradável, o sério com o descontraído, o Natal, com a moda...basta ser você mesmo!
BOAS FESTAS!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...