segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A felicidade incomoda.

É... acredite, felicidade incomoda. Não me refiro aquele ditado que diz alguma coisa sobre "Nossa felicidade incomoda os outros".... nada disso. Felicidade muitas vezes incomoda a nós mesmas.
Nunca vi gostar de um melodrama desse tanto assim como eu...
Me sinto ridícula as vezes, por achar minha vida monótona, ou sem sal, ou qualquer outra coisa que eu possa reclamar, pra fazer algum fusuê que a torne mais alvoroçada.
Quando ta tudo muito certo, muito seguro, muito constante....fica sem graça...parece que falta emoção.
Eu odeio me sentir constante, e principalmente sem grandes emoções... odeio mais ou menos, odeio conformismo.
Isso não tem nada a ver com paz. A paz, na minha opnião, não está somente nas coisas silenciosas, nas pessoas que falam baixinho, ou nos lugares parados...isso são para os monges.
Esses dias eu estava querendo virar urso, ibernar, ficar longe de tudo e de todos.....mas queria que isso acontecesse com o tempo parado, porque só de pensar que enquanto eu estiver na caverna, o tempo vai ta passando, as coisas acontecendo,e as pessoas vivendo....ah, não fico lá nenhum minuto se quer.
Vou procurar alguma coisa pra consertar, algum jeito de me reinventar, e procurar, dentro de tanta felicidade de comercial de margarina, apontar onde está o sorriso amarelo, descabelar onde esta certinho demais, falar mais alto pra que todo mundo me ouça!! Agir.
E fazer com que o MAIS OU MENOS, se torne MAIS, BEMM MAIS!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...