quinta-feira, 25 de julho de 2013

Calvin Klein News


Genteeeeee!!! Tirei uma mini férias essa última semana!! 
Fui pra Minas fazer naaaaada sabe como é?! Tava super precisando de fazer isso e foi bom demais, tomei um fôlego pra voltar e vamo que vamo para o segundo semestre que promete váriasss novidades pra nós!
Aí eis que chego em Maringá e me deparo com zero graus rsrsrs ou seja, medoooo total né?!
Ainda bem que a previsão é pra melhorar na próxima semana...e enquanto isso vou dar mais uma passeada pelo Rio de Janeiro.  Quem me segue no Instagram vai me acompanhar!
(e quem não segue, é só acessar AQUI)
E por lá a previsão é chuva e frio também, então vou levar na mala os moletons lindos da Calvin Klein pra compor meus looks que eu quero que sejam suuuper confortáveis e estilosos (adoro!)rs pra não fazer feio naquela terra que inspira moda né?!
Provei algumas peças da CK inclusive algumas que estão com 50% de desconto, confiram agora:

 ESSE ÚLTIMO LOOK ESTÁ TOTAL COM 50%!!!!


CALVIN KLEIN
Shopping Catuaí
Maringá PR
(44) 3123-5112

FOTOS: Luane Pariz


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...