segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Casamento Bá

FINALMENTE GIRLS!!
Eu tardo mas não falho! Desculpe pelo enorme atraso para postar as fotos.

Bom gente, pra quem não conhece, essa é minha turma de Guaxupé, minha terra e apesar da distância essas são amigas que são desde sempre e pra sempre.
Em outubro lá fomos todas nós casar a Aparecida Maria que estava uma princesa e super feliz!!
E feliz fiquei eu, vendo todas minhas amigas posarem para minha personal fotógrafa Carol, com a maior alegria para o meu blog, fiquei numa satisfação infinita!!!

Então lá vai : looks, noiva, festa e felicidade de estar junto com minhas amigas.

 A turma é composta por mil mulheres e dois homens. Dan e Henrique. Sempre inseparáveis de todas nós.

A NOIVA:
Fiz questão de fotografar cada detalhe do vestido liiiindo da Black Tie



E os looks das minhas amadasssss!!

Raquel, Luciana e Eu.
Carol, Camilinha e Thaís.
Déia, Carol Pasqua e Patricinha



               Maristela                                      Carol (lembram do casamento dela? aqui)


A PRÓXIMA NOIVA!!!!!

Gente foi demais, amei ter ido, e agora e novembro tem mais!
Bjinhos 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...