quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RESUMO DAS FÉRIAS!!!(ainda inacabadas!)

To super em falta com o Blog, e to sentindo muita falta. 
No  entanto, estou me dividindo entre Mel, Maria Flor, família e amigos. E tem sido ótimo!!
Então por esses dias, não tenho falado sobre moda, meu principal intuito aqui do blog...mas estou falando de vida.

Estava morrendo de saudades de sair toda noite com amigas, com direito a balada, encontros casuais, encontros inesperados,  tardes felizes (com pão de queijo da Fuva e coca-cola na Tati!!) e jantarzinhos de casais.....tudo sempre super bem acompanha das pessoas que mais me fazem bem!!
Maria Flor tem sido um chamego só....o cheirinho dela é indescritível. Thaís está IMPECÁVEL como mãe.
Mel cada dia me surpreendendo com suas palavras novas... também tava precisando de mais tempo com ela.
Segue algumas fotos de alguns momentos deliciosos que tenho passado esse último mês.


Tarde feliz com pão de queijo e coca cola!!!



Eu, Tati, Ma Lemos e Fabiana - dona dos vídeos mais inusitados dessa festa!!

Ana Maria, Fabiana, eu e Tati.
Pense numa noite que foi boa!!


E teve ainda encontro da turma do colégio em Guaxupé. Cheguei bem atrasada, mas consegui pegar grande parte desse povo que fez parte da minha vida por tanto tempo, e ainda faz. Foi muito bom, quero muito mais!!!

Turma do colégio

E que venha o ano novo, com muito mais novidades, mais experiência, aprendizado, e sonhos a serem realizados!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...