segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look Engomadinho


Ainda quando eu estava em Franca, fui conhecer a La Miranda da minha amiga Laísa Murad, e adorei!
A loja é super antenada (assim como ela) e tem uma variedade de peças de dar gosto.
Quem estiver em Franca ou passar por lá, vale a pena conhecer! 
Esse cinto mara é de lá e em breve postarei mais peças da loja!

Eu sou muito fã de Cardigãs pelo conforto e principalmente pela versatilidade que eles tem, e esse de lã eu amooo porque além de lindo, ele tem o efeito Mullet, mais comprido atrás, e na minha opinião fica ótimo para usar com calças super justas como a minha.
Hoje o look engomadinho ta beeeem engomadinho né?! rsrsrs 


E vocês o que acharam? 

Bjinhos



 Cardigã com efeito Mullet

Créditos: Calça Le Lis (by Mariá), camiseta Colcci, Cardiga Guess, Cinto La Miranda, Bolsa Margot, Sapato Schutz, óculos Marc Jacobs

La Miranda
Rua Tiradentes, 1959
(016) 37222578


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...