segunda-feira, 19 de março de 2012

Troller

 Lembrei de uma dica importante para quem vai com crianças pra Disney. A minha dica vem atraveS da dica que encontrei no blog A A So que fez, e agora passo para vocês.
Quando resolvi levar a Mel para os parques a primeira coisa que pensei foi sobre o carrinho. Lá nos parques tem carrinhos para alugar, e custam U$ 15 por dia.
Não compensa, já que a partir de U$30,00 você pode comprar o seu. 
Eu escolhi o modelo simples da Jeep Cheeroke e que me atendeu super!! 
O custo benefício dele foi incrível, e o único inconveniente dele é que ele deita, mas não deita 100%. Então eu sempre levava um travesseiro pequeno pra quando ela fosse dormir se ajeitasse melhor, e não teve erro.


Os preços que encontrei no Brasil foram: 

WallMart               R$ 692,55
Carrefour               R$ 759,00
Casas Bahia          R$ 699,00
Ponto Frio            R$ 683,10

 Eu paguei U$ 49,00, ou seja, na moeda de hoje R$ 88,20
Uma diferença absurda. E de tão absurda que dispensa comentários a cerca dos impostos brasileiros.




Bjinhos ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...