quinta-feira, 31 de maio de 2012

Destino: NY

Vocês já viram ou ouviram falar no hotel DREAM DOWNTOWN HOTEL de New York???
Pois é, eu não vi pessoalmente (ainda rs), mas já me apaixonei....o que não é difícil né?!
Hotel mega moderno, com um design inovador e exótico ao mesmo tempo.
Ele é literalmente um sonho. Vejam as fotos!










355 West 16th Street  New York, NY 10011, Estados Unidos
(212) 229-2559

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Guarda-roupa consciente!

Meninas!!!
Ontem mesmo falamos um pouco sobre compras conscientes, e hoje eu vi um vídeo da Cris e Fê (da Oficina de Estilo) para um programa da Chiara Gadaleto, falando muito bem sobre o assunto.
Mais uma vez elas deram uma aula e eu aprendi mais um pouco sobre o que é um Guarda-roupa Consciente.
Não deixem de assistir!! ASSISTAM AQUI! Tenho certeza que vão gostar assim como eu!


Bjinhos ;)


terça-feira, 29 de maio de 2012

Pretinho nem tão básico....

Na hora que recebi este colar, já pensei em um pretinho nada básico pra destacar a peça.
Eu adoro esse vestido com zero decote na frente e um lindo decote nas costas, além da manga fofinha que dá imponência para o look.
E aproveitando a super onda dos maxi colares, aproveitei pra valorizar esse laranja lindo da Glamour Acessórios.




Vestido Colcci, Sandália Luíza Barcelos, Maxi Colar Glamour Acessórios (COMPRE AQUI) e Clutch Aldo Miami.

*peça única!

Fotos: Luane Pariz

Roupas novas todos os dias???

É ou não é pra parar pra pensar??!
Com o fácil acesso a tantas informações de moda,  tendências e principalmente musas fashionistas com looks enlouquecedores, acabamos nos perdendo no que comprar, quanto comprar e pra que comprar não é?!
Vou comprar Sneakers? saia mullet? Pat bo? Couro? Listras? Luíza Barcelos? 
Imaginem se formos comprar tudo, a todo momento que lança algo novo no mercado??? 
Não que seja errado, quem pode pode e não se fala mais nisso rsrs......mas o que fiquei pensando é se as pessoas estão comprando algo porque realmente combinam com elas ou porque simplesmente está na moda....
Eu já me peguei olhando pra alguma coisa que comprei e pensando...."Quem disse que eu gosto disso?Onde eu estava com a cabeça?"
Mas no impulso acabamos muitas vezes caindo em tentação e fazendo uma péssima compra.

Não podemos nos esquecer de adaptar a moda ao nosso estilo e não o contrário.
Foi então que entrei no blog Oficina de Estilo que eu adoro porque elas são super competentes e ao mesmo tempo com os dois pés no chão, e li um texo que diz de forma clara isso tudo que eu andei pensando.....
Vale a pena ler!


"Quem compra um bilhão de roupas novas a cada estação não tem estilo, tem “a cara da estação”. Menos roupa nova e mais constância constroem identidade visual, e o estilo vem daí. Imagina que pra atualizar o guarda-roupa pro inverno a gente pode adquirir 6 peças novas. E que a gente pode ir adquirindo uma por mês (dessas 6), até chegar o frio. Pensa em duas partes de cima, um casaco, duas partes de baixo e um vestido – por exemplo. Se tudo desse conjunto for coordenável entre si – cores em tons coerentes, caimentos similares, proporções que funcionam bem juntas – essa compra sozinha já rende um mini-guarda roupa, ou uma mala pronta. E se esse conjunto, além de ser coordenável entre si também for coordenável com o que a gente já tem em casa, então essas seis peças rendem um zilhão de outras combinações!

Com uma compra de seis peças a gente pode usar roupa nova todo dia, uma peça nova por dia! E se sobrar dindin a gente pode ir fazendo mais compras assim, em grupos de peças – ou programar mais de um grupo desses por estação, tipo: pra esse inverno vale comprar seis peças pra trabalho e seis peças pra balada (ricas!). E como um guarda-roupa precisa ser atualizado não só com roupas, acessórios contam como compras extras nesse planejamento: vale pensar em botinhas de cano curto, sapatilhas, sapatos mais pesado, assandalhados de inverno (pra usar com meia!) – junto com colares, pulseiras, brincos e broches. Vale pra bolsas e carteiras também. Experimenta e conta pra gente se não rende mais que compras desvairadas! Porque né, compras servem pra incrementar ‘a cara’ que a gente já veste com o que tem no guarda-roupa, não pra inventar uma ‘nova cara’ a cada compra. Fica a dica. ;-)"


Demais não é?!!
Para acessar o blog delas cliquem AQUI.
Bjinhos ;)

Appearance = Vestido + bota

Se tem uma coisa que acho difícil de usar é vestido com bota cano longo de salto. Porque as sem salto são tranquilas, mas toda vez que coloco as com salto eu fico me achando piriguete e acabo trocando (ainda bem né?!)
Aí eu enfesei....e comecei a fuçar, testar meus vestidos, minhas botas....e cheguei a seguinte conclusão.
Pra mim (não quero dizer que não pode viu gente, to falando pra mim!) cano longo + salto fino + vestido curto = NEM PENSAR (até que me provem o contrário)
Mas com salto mais grosso dá certo porque tira o ar de mulher fatal que eu odeio, dando uma descontraída. Além disso, o vestido não pode ser justo, se não a piriguete vem que vem.
Escolhi então uma chemise solta no corpo, que tem a frente mais comprida que a lateral, com cardigã de lã também mais comprido atrás pra deixar um visual mais romântico balanceando bem com a bota.
Eu achei que funcionou.






Vestido Fórum, Cardigã Guess, Cinto Cantão e Bota Arezzo e bolsa Guess





segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maxi Colar - Glamour on line

Gente, a partir de hoje eu vou mostrar algumas peças de uma nova parceira do blog , a Glamour Acessórios.
Vários colares e pulseiras como esse que eu estou usando abaixo.



Para comprar o colar ACESSE AQUI!!
E aguardem que vem muito mais por aí!!

Bjs ;)

Fotos: Luane Pariz

domingo, 27 de maio de 2012

Como usar meia calça no inverno

Chega inverno e a já da uma vontade de se jogar na meia calça não é?!
Além de esquentar as pernitchas, é um acessório charmoso e  mega feminino, que com certeza pode dar outra cara pra sua roupa e pra sua aparência (porque as meias são também camufladoras de celulite (yupii!)).
Pois então, usar meias lisas é fácil, a grande dúvida fica em como usar as meias estampadas, rendadas, e as de poá, que vieram com tudo principalmente depois do desfile Balenciaga 2010 que jogou as meias na passarela e foi um sucesso.
Na minha opinão, meias com muita informação cai bem com roupas lisas, ou com estampa localizada, ou com alguma listra que pode casar bem....como na foto abaixo:


 Aqui embaixo, as meninas usam com roupas lisas.









Já as meias coloridas são divertidas, mas tem que cuidar pra não ficar com ar muito teenager.
Essa com a meia vermelha não ficou nada teenager, mas tem que ter um poder pra segurar esse look! (achei demais)

E aqui com as teenagers.

De qual vocês gostam mais???

bjinhos!

sábado, 26 de maio de 2012

My appearance - relax atmosphere

Primeiro eu quero agradecer o taaaanto de carinho que eu recebi com essa minha volta, eu nem de longe vou poder agradecer a todos tanto amor comigo e com minha família!
MUITO OBRIGADA!!!

Eu não estava mais fotografando para o blog, mas quem me segue no Instagram pode ver que não deixei de postar por lá alguns detalhes da minha vida modística. Continuarei agora com os dois!

E Bora começar com o pé direito bancando a Wonder Woman!rsrsrs 
Dia descontraído, tempo agradável e apropriado pra usar a combinação que eu amo = shorts+boots+t-shirt
O cardigã longo tem sido meu amigo inseparável porque além de ser um conforto irresistível, alonga a silhueta (um truque pra aparentar mais alta e magra...).









Shorts Mariá, T-shirt Thaís Gusmão, Ankle Arezzo, Bolsa Mônica Croisfelt, cardigã Farm.

 Bjs ;)




sexta-feira, 25 de maio de 2012

Força pra encarar! E de cabelo novo de novo!

Quem me acompanha no blog sabe...sempre que eu dou um tempo dele, volto com cabelo diferente...Sempre tem um motivo e dessa vez não foi diferente.
Uma coisa é a gente mudar pra ficar mais bonita, ou porque enjoou da cor ou por qualquer capricho...outra coisa é você mudar porque quer desafiar a sua própria força.
Porque gente, eu confesso... sempre achei que minha força estava no cabelo! Afinal, é ou não é uma delícia sentir o poder carregando aquele cabelão?!
Minha terapeuta dizia que meu cabelo fazia parte da minha identidade rsrs e eu também achava.
Portanto, chega uma hora que a gente tem (na marra), que descobrir muito além da força que a gente tem no cabelo...tem que arrancar força sabe-se lá de onde....mas tem que encontrar.
E a gente encontra.
Eu cortei meu cabelo, e não perdi minhas forças, muito menos minha identidade (mesmo porque não foi sacrificio nenhum cortar o cabelo no ombro né....)
Mas pelo menos já foi possível perceber o quanto sou cega, o quanto sou pequena e presa a tantas coisas que nos "parecem"ideais.
Porque tem um certo biotipo que parece ideal, tem um cabelo que parece ideal, tem bolsa ideal, sapato ideal, e quando vê a gente cai no abismo do idealismo imposto.
Foi aí que me questionei em relação ao blog, em relação a minha profissão e tudo que me cerca.
E a conclusão foi:  ideal mesmo é o AMOR.....e nada mais.
Tudo que a gente faz com amor verdadeiro, é ideal.
A nossa força está em tudo que amamos.
E moda é uma das coisas que eu amo. Trabalhar com isso me dá força, me levanta o astral, me coloca no lugar onde eu quero estar.
E eu quero levar auto-estima, conteúdo, brincadeira, futilidade, besteira, e tudo que eu achar que pode fazer alguém se sentir bem por ter entrado aqui. Assim, fica mais leve encarar qualquer barra!!
Então bem vindos de volta, e que seja doce.....como um algodão doce!! ;)


Porque quem para . . . cai.

"A vida é igual andar de bicicleta, para manter o equilíbrio, é preciso estar em movimento"
Albert Einstein

É isso minha gente....quem para, cai. 
I'm back again.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...